Jornalismo

JORNALISMO. Maiquel Rosauro e cinco reportagens investigativas, produzidas em SM, que você deve ler

“Fui convidado para ser jurado do 4º Prêmio Universitário de Jornalismo da Unifra, em novembro do ano passado, na categoria Digital-Reportagem. No total, recebi 14 matérias, todas muito bem produzidas.

Os critério de avaliação, segundo os organizadores eram: qualidade, relevância, criatividade e/ou apresentação (visual/formatação). Nisso, selecionei as cinco reportagens que mais me surpreenderam com base nestes quesitos.

Infelizmente, não pude comparecer à entrega dos prêmios, pois no mesmo dia eu estava envolvido com meus trabalhos de assessoria de imprensa e com matérias deste site. Uma pena, pois gostaria muito de ter conhecido essa nova geração de talentosos repórteres.

E para provar que tem uma turma de excelentes jovens profissionais pedindo passagem, compartilho abaixo as reportagens premiadas…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do artigo “Cinco reportagens investigativas produzidas em Santa Maria que você precisa ler”, de Maiquel Rosauro. Ele é jornalista, pós-graduado em Finanças, assessor de imprensa do Sindicato dos Bancários de Santa Maria e Região, desde 2008; sócio-proprietário da empresa Plano Comunicação, desde 2010; assessor de imprensa da Feira Internacional do Cooperativismo (Feicoop), desde 2011.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo