Claudemir PereiraJornalismo

AUDIÊNCIA. 22,5 mil únicos no mês passado. Política e mídia, temas que garantem as notas mais lidas do site

Informação sobre a mídia: a grande campeão de audiência no mês

Um mix bastante interessante de informações – da política à mídia – chamou a atenção dos leitores do www.claudemirpereira.com.br no mês passado, conforme a auditoria do Google Analytics – prestador do mesmo serviço para todos os grandes portais brasileiros.

A desfeita deprimente de que foi vítima o presidente da Câmara de Vereadores, Alexandre Vargas, está no quinteto de notas mais acessadas. Da mesma forma, a decisão da Prefeitura, que colocou no olho da rua os CCs ligados aos vereadores dissidentes que derrotaram o governo na eleição para a Mesa Diretora da Câmara. Também teve a ronha envolvendo João Kaus e Valdeci Oliveira (que preferiu não ir à tréplica) em torno do Hospital Regional como assunto muito lido em janeiro, no site.

Mas isso (e bem mai) ficou para trás, por conta da grande campeã do mês, as mudanças na Rádio Gaúcha, do grupo RBS, inclusive a dispensa de um profissional com mais de 30 anos “de casa”.

Mas a destacar, mesmo, a par dessas informações, pelo msnos duas delas absolutamente EXCLUSIVAS, uma marca do site, o importante é a recuperação da audiência, depois de um tímido dezembro: mais de 22,5 mil leitores diferentes (imagem abaixo) acessaram no mês passado. E um conjunto de quse 63 mil visualizações, como você confere na imagem abaixo, da mesma forma que relê (se desejar) o quinteto campeão de audiência:

1ª – “IMPRENSA. Sérgio Boaz, Cacalo e Zé Victor Castiel deixam a Rádio Gaúcha. Eduarda Streb retornapublicada na madrugada de 20 de janeiro, sábado (AQUI)

2ª – “BASTIDORES. Presidente da Câmara é barrado em coletiva de imprensa sobre o Hospital Regionalpublicada na tarde de 19 de janeiro, sexta-feira (AQUI)

3ª – “CÂMARA. Executivo demite CCs indicados por edis dissidentes e corta FG de esposa do atual presidentepublicada na madrugada de 5 de janeiro, sexta-feira (AQUI)

4ª – “ELEIÇÕES 2018. Ex-ministro Miguel Rossetto anuncia que Lula estará em Santa Maria no final de fevereiropublicada na madrugada do dia14 de janeiro, domingo (AQUI)

5ª – “SAÚDE. Em resposta a Valdeci, Kaus diz que petista é um dos responsáveis por Hospital não estar abertopublicada na madrugada de 22 de janeiro, segunda-feira (AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo