AUDIÊNCIA. E a crônica se intromete entre notas campeãs da semana em que a política tomou conta

AUDIÊNCIA. E a crônica se intromete entre notas campeãs da semana em que a política tomou conta

AUDIÊNCIA. E a crônica se intromete entre notas campeãs da semana em que a política tomou conta - audiência

Manifestação dos cerca de dez integrantes do grupo direitista MBL, a nota mais lida de uma semana em que a política pontificou no site

Há muito tempo, até onde o bestunto (e o arquivo) do escriba vai, isso não acontecia: uma semana em que o quinteto de notas mais acessadas no www.claudemirpereira.com.br, conforme a auditoria e medição feitas pelo Google Analytics, é totalmente político. Inclusive, e isso é bem mais raro, dadas as peculiaridades e os públicos normalmente de nicho que as apreciam, uma crônica que se imiscui entre as campeãs. Ela, “O Relho”, de Orlando Fonseca, tem no seu cerne exatamente a política e a cidadania.

Bueno, dito isto, a manifestação dos cerca de uma dezena de militantes do grupo direitista MBL (a mais lida) e as delicadas relações na Câmara de Vereadores, além da rejeição (unânime) do requerimento que pedia o impeachment do prefeito Jorge Pozzobom e as mudanças no secretariado, completam o grupo de cinco textos publicados no site e que contaram com a primazia da audiência.

Quer conferir todos eles e, quem sabe, até relê-los? Eles, pela ordem, estão a seguir:

1ª –CÂMARA. Sessão é encerrada após manifestação do MBL na plateia e empurra-empurra entre vereadores”, publicada na madrugada de sexta-feira, dia 30 (AQUI)

2ª –CIDADE. Visita de Lula à UFSM ainda gera polêmica. E tem até estudante prometendo ação contra a Reitoria”, publicada na madrugada de domingo, dia 25 (AQUI)

3ª –O relho – por Orlando Fonseca”, crônica publicada na manhã de segunda-feira, dia 26 (AQUI)

4ª –CÂMARA. Por unanimidade, vereadores rejeitam denúncia que pedia o impeachment de Pozzobom”, publicada na madrugada de quarta-feira, dia 28 (AQUI)

5ª –CONFIRMADO. Vargas vai para a Mobilidade Urbana, Sandra no Meio Ambiente e Domingues no Legislativo”, publicada na madrugada de terça-feira, dia 27 (AQUI)

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *