AUDIÊNCIA. Profe Dulce chega aos 100, arrasa e é a campeã dos leitores, à frente de quatro notas políticas

Definitivamente, uma nota diferente (em relação às habituais do site, mas com grande conteúdo cidadão), os 100 anos de uma dedicada professora, fez a cabeça de muuuuitos leitores do www.claudemirpereira.com.br. Tanto que os 100 anos da professora Dulce Rosa Cardoso Kirchhof acabaram se transformando, longe, na nota mais acessada dos últimos sete dias, conforme o levantamento auditado pelo Google Analytics.
A profe Dulce conseguiu a proeza, inclusive, de “derrotar” quatro notas puramente políticas e que,por sinal, se o site não só deu sozinho como, até agora, mantém a exclusividade. E envolvendo informações como a polêmica “superintendência da Corsan” e a movimentação pré-eleitoral de três agremiações na cidade: PP, PSD e Podemos.
Enfim, deseja conferir o quinteto completo e, se for o caso, ler ou reler as notas? Ei-las:
1ª – “EDUCAÇÃO. Professora Dulce Rosa Cardoso Kirchhof completa 100 anos de idade nesta quarta-feira (2)”, publicada na madrugada de quarta-feira, dia 2 (AQUI)
2ª – “PARTIDOS. PSD tem nova direção e já planeja até apresentar dois candidatos daqui no pleito de outubro”, publicada na madrugada de quinta-feira, dia 3 (AQUI)
3ª – “ELEIÇÕES 2018. Ex-candidato a vice-prefeito de Santa Maria confirma pré-candidatura a deputado estadual”, crônica publicada na madrugada de quarta-feira, dia 2 (AQUI)
4ª – “ELEIÇÕES 2018. Sem o apoio das lideranças do PP, Vanderlei Araújo põe em xeque sua pré-candidatura”, publicada na madrugada de quinta-feira, dia 3 (AQUI)
5ª – “CORSAN. Assessoria Técnica do Legislativo aponta que não existe necessidade de criar Superintendência”, publicada na madrugada de sexta-feira, dia 4 (AQUI)
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.