Coluna

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo descobre que coração de prefeito também sofre. Já o parlamentar…

Coração de prefeito também dói

Confrontado com a realidade: de não ter conseguido cumprir o compromisso de campanha em relação à precariedade das paradas de ônibus, nosso brioso alcaide, Jorge Pozzobom (PSDB), colocou-se ao lado da população que não tem carro oficial para ser transportada, e sofre nas intempéries para acessar o transporte coletivo. Em depoimento ao jornal da cidade, Pozzobom disse que essa situação lhe provoca “dor no coração”. Em virtude disso, alguns moradores, emocionados com essa atitude do prefeito, escreveram mensagens dedicando música a ele. A lembrança veio de Sérgio Reis:

Se você pensa que meu coração é de papel.

Não vá pensando, pois não é…

Ele é igualzinho ao seu e sofre como eu…”

Modernidade em Santa Maria

E por falar em paradas de ônibus…o vereador Daniel Diniz (PT), em suas andanças fiscalizatórias pela cidade, descobriu algo bem inovador: paradas de ônibus com teto solar, como se pode observar pela foto abaixo.

Perguntar não ofende

Agora que o Partido Comunista Brasileiro (PCB) decidiu não lançar candidato (nem candidata) à Presidência da República, isso pode significar que a alternativa buscada para superação do Capitalismo é a luta armada?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo