Carros “ameaçados” de leilão; imóvel público para negócio, Guarani Atlântico... – por Luiz Roese

Carros “ameaçados” de leilão; imóvel público para negócio, Guarani Atlântico… – por Luiz Roese

Veículos apreendidos pelo DETRAN e ameaçados de leilão em Santa Maria e região

O DETRAN/RS está notificando os donos de veículos (automóveis, motocicletas e outros) com as placas relacionadas em portaria para comparecerem nos endereços dos respectivos Centros de Remoção e Depósito ( CRDs), em horário comercial, de segunda a sexta-feira, para tratarem da retirada de seus veículos, sob pena de tê-los leiloados

Antes, porém, deverão quitar os débitos existentes, sejam eles de IPVA, Multas, Taxas de Licenciamento e de Seguro Obrigatório. Deverão também quitar, com o depósito citado, as despesas de remoção e depósito de seus veículos.

Em Santa Maria, há veículos no CRD Colpo Guinchos, na Faixa Velha, e no CRD L&J, na Rua Julio Recchia, no bairro Medianeira. Também há veículos ameaçados em depósitos da região: em Caçapava do Sul, Faxinal do Soturno, Restinga Seca, Rosário do Sul, Santiago e São Vicente do Sul. Confira AQUI a portaria com as placas dos veículos ameaçados.  O leilão deve ocorrer no primeiro semestre de 2019, em Santa Maria.

Imóvel do IPE na Bozano irá para negócio

A Secretaria Estadual da Modernização Administrativa e dos Recursos Humanos (SMARH) publicou resolução com dados de imóveis do Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul (IPERGS) que serão negociados. A maioria está em Porto Alegre, mas há um imóvel em Lavras do Sul e um em Santa Maria – uma sala comercial na Rua Dr. Bozano, 1.147, no Centro, com área privativa de 21,21 m², avaliado em 103 mil. Esse fica na Segunda Quadra. CONFIRA AQUI a lista de imóveis do IPERGS que serão negociados.

TV analógica: fim em Santa Maria em 17 de dezembro

Carros “ameaçados” de leilão; imóvel público para negócio, Guarani Atlântico... – por Luiz Roese - luiz-tv-analógicaO Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações anunciou o “encerramento da transmissão da programação das emissoras dos serviços de radiodifusão de sons e imagens e de retransmissão de televisão, em tecnologia analógica”, de 5 de dezembro de 2018 a 17 de dezembro de 2018, do agrupamento que abrange Dilermando de Aguiar, Formigueiro, Itaara, Quevedos, Santa Maria, São Martinho da Serra, São Pedro do Sul, São Sepé e Silveira Martins.

Tipo assim:  quem tiver TV Analógica vai precisar, obrigatoriamente, de  conversor ou antena UHF para poder assistir alguma coisa. O kit gratuito com antena e conversor é destinado aos beneficiários de Programas Sociais do Governo Federal como Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, Tarifa Social de Energia Elétrica e muitos outros. O kit também inclui antena e controle remoto; é possível solicitá-lo na página do Seja Digital (AQUI) ou pelo telefone 147.

Guarany-Atlântico: única empresa interessada nas obras externas foi inabilitada

Carros “ameaçados” de leilão; imóvel público para negócio, Guarani Atlântico... – por Luiz Roese - luiz-guarani-atlânticoEm novembro, eu tinha revelado AQUI que a prefeitura de Santa Maria tinha aberto uma licitação para contratar uma empresa que faça a construção de arquibancadas e de casamata (proteção que abriga do sol ou da chuva o assento onde ficam a comissão técnica e os jogadores reservas) e o fechamento do campo de futebol do Complexo Esportivo Guarany Atlântico. O problema é que a única empresa que resolveu entrar na licitação foi inabilitada. Então, vão ter que tentar de novo, em outra licitação. Era um investimento de aproximadamente R$ 240 mil. Enquanto isso, desde outubro de 2015, quando foi atingido por um temporal, o ginásio está inutilizável. Parece que tem uma maldição para aqueles lados.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *