Política

TENHO DITO! Confira o que os políticos de Sta Maria disseram de mais interessante na última semana

Valdeci Oliveira alega que contratação do Idort “obedeceu estritamente as normas legais”. Foto Divulgação

Por Maiquel Rosauro

1. “Pessoas de bem podem vir ao caminho do DEM”.
Vereador Manoel Badke – Maneco (DEM), durante a reunião da Comissão Representativa.

 

2. “Já está no PSL?”.
Vereador João Chaves (PSDB), questionando Maneco após ele divulgar um evento de filiação ao PSL na tribuna da Câmara.

 

3. “Eu não me sinto oposição, me sinto independente de votar como eu desejo”.
Vereador Alexandre Vargas (PRB), na reunião da Comissão Representativa.

 

4. “O que eu preciso dizer aqui é que precisamos mudar. Santa Maria não vai melhorar se a gente ficar, cada um, puxando a corda para um lado. Precisamos nos unir, seja com Pozzobom, Valdeci, Schirmer, Pimenta, seja com quem for, temos que nos unir”.
Vereador Francisco Harrisson (MDB), em sua despedida do Parlamento.

 

5. “Minha gratidão é dedicada a todos que colaboraram com a bandeira do Sistema Único de Saúde (SUS), independentemente, de qualquer bandeira partidária. Apostamos nas relações interpessoais no nosso local de trabalho, no acolhimento e na atenção aos nossos usuários. Este foi meu propósito pessoal e saio daqui com a sensação de dever cumprido”.
Liliane Mello Duarte, ao se despedir da Secretaria Municipal de Saúde.

 

6. “Pretendo trabalhar bastante pelo desenvolvimento do nosso município através de políticas públicas e, consequentemente, melhorando a qualidade de vida de todos os cidadãos. Nós sabemos, como vereadores, a grande responsabilidade que temos pelo destino de nossa cidade”.
Vereador Cezar Gehm (MDB), em seu discurso de posse no Legislativo.

 

7. “A contratação do Instituto Idort – para realização da reforma administrativa da Prefeitura, durante a gestão do Valdeci – obedeceu estritamente às normas legais, o que foi reconhecido no julgamento em primeira instância, e atendeu as recomendações da Procuradoria Geral do Município”.
Trecho de nota enviada pela assessoria de imprensa do vereador Valdeci Oliveira (PT) sobre a contratação do Idort.

 

8. “Não vi nenhuma Publicação da Oposição Raivosa, hoje será que vão dizer que é injustiça que é perseguição política?????”
Vereador Admar Pozzobom (PSDB), no Facebook, no mesmo dia em que foi publicada matéria sobre a condenação de Valdeci no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ/RS), por improbidade administrativa, frente à contratação irregular do Idort, em 2002, quando era prefeito de Santa Maria.

 

9. “Precisamos dar uma resposta em função de tudo o que vem ocorrendo no local. O Cemitério Ecumênico é uma referência na cidade e recebe, diariamente, muitas pessoas, que precisam estar seguras lá dentro”.
Prefeito em exercício, Sergio Cechin (PP), sobre o reforço na limpeza e na iluminação, além da vigilância armada no Cemitério Ecumênico Municipal.

 

10. “O Aeroporto Municipal é sinônimo de desenvolvimento para Santa Maria. Estamos buscando expandir seu funcionamento, seja no aumento de voos, ação que estamos empenhados a realizar, como também ampliação nos horários. Esses dois aspectos são fundamentais para qualificar ainda mais o aeródromo”.
Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ewerton Falk, sobre a discussão com a Azul Linhas Aéreas para ampliar rotas e horários de voos em Santa Maria.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo