SOBE/DESCE. Emedebistas unidos, CPI que não alça voo e os barulhos (no Judiciário) dos fogos de artifício

SOBE/DESCE. Emedebistas unidos, CPI que não alça voo e os barulhos (no Judiciário) dos fogos de artifício

SOBE/DESCE. Emedebistas unidos, CPI que não alça voo e os barulhos (no Judiciário) dos fogos de artifício - maiquel-sobe-e-desce

Diretório do MDB de Santa Maria deu, em reunião esta semana, o pontapé inicial para a eleição de 2020. E aparentemente está unido

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Divulgação), da Equipe do Site

SOBE

Magali Marques da Rocha (MDB)

A presidente municipal do MDB vive dias de calmaria à frente do partido. As desavenças de um passado recente foram deixadas de lado para que a legenda possa dar a largada ao pleito de 2020 (AQUI).

Cezar Schirmer (MDB)

Mesmo afastado das decisões do partido, o ex-prefeito de Santa Maria segue com moral elevada dentro do Diretório do MDB. Seus correligionários pretendem papear com ele sobre suas pretensões para 2020.

João Kaus (MDB)

O parlamentar conseguiu aprovar uma moção de apoio para a Havan e também criar uma comissão especial no Legislativo para tratar da vinda da loja para o município. Além disso, também criou uma comissão para tratar das carroças no Centro (AQUI).

DESCE

Valdir Oliveira (PT)

Semana difícil para o líder da oposição. Não conseguiu formar uma CPI para investigar as casas de acolhimento de Santa Maria e nem aprovação de uma moção de repúdio à Reforma da Previdência (AQUI).

Jorge Trindade – Jorjão (REDE)

A lei sugerida pelo vereador e sancionada pelo prefeito Jorge Pozzobom (PSDB) contra o comércio e soltura de fogos de artifício com estampido foi parar na Justiça. Uma empresa da cidade conseguiu uma liminar que garante a venda dos produtos (AQUI).

Leopoldo Ochulaki – Alemão do Gás (PSB)

Em uma matéria sobre cargos de confiança, o site usou a expressão ‘vira casaca’ para explicar como o socialista foi decisivo na eleição da Mesa Diretora, em 2018. Ele não gostou e reclamou na tribuna, mas recebeu uma enxurrada de críticas (AQUI).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *