SOBE/DESCE. Entre altos e baixos, veja os politicos santa-marienses que se “destacaram” nesta semana

SOBE/DESCE. Entre altos e baixos, veja os politicos santa-marienses que se “destacaram” nesta semana

SOBE/DESCE. Entre altos e baixos, veja os politicos santa-marienses que se “destacaram” nesta semana - maiquel-sobe-e-desce-1

Giuseppe Riesgo foi o primeiro deputado estadual a abrir mão do auxílio-mudança. Na Assembleia, ele atuou para a extinção do benefício

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Guerreiro/Agência de Notícias da AL), da Equipe do Site

SOBE

Giuseppe Riesgo (NOVO)

O santa-mariense mal chegou à Assembleia e já consegui dar fim a um dos mais inacreditáveis benefícios dos parlamentares: o auxílio-mudança no valor de R$ 25.322,25. Um golaço do jovem deputado (AQUI).

Mauro Bakof (PP)

O vice-presidente do PP/SM é, hoje, o único candidato à presidência da sigla, cuja conferência municipal será realizada em 5 de maio (AQUI). Ao que tudo indica, a eleição ocorrerá com chapa única.

André Domingues – Deco (PSDB)

Os vereadores aprovaram na terça-feira (10), por unanimidade, Projeto de Lei do tucano que reconhece, no âmbito do Município, a visão monocular como deficiência visual.

DESCE

João Kaus (MDB)

O vereador entrou com um requerimento na Mesa Diretora questionando o porquê de Deili Silva (PTB) ter se afastado por 15 minutos de uma sessão plenária (AQUI). Certamente, há preocupações maiores na comuna…

Cida Brizola (PP)

Não vai ser desta vez que a vereadora será a presidente do PP/SM (AQUI). A parlamentar abriu mão da disputa e, este ano, irá se preocupar apenas com a presidência do Legislativo.

Vanderlei Araujo (PP)

O desconfiômetro do governo está ligado e os passos do vereador estão sendo monitorados. Seus colegas de vereança querem saber por que, em menos de 40 dias, o progressista realizou três viagens com edis da oposição (AQUI).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *