TENHO DITO! Política, Lula e PP incluídos, mas ainda estradas, saúde... nas frases que marcaram a semana

TENHO DITO! Política, Lula e PP incluídos, mas ainda estradas, saúde… nas frases que marcaram a semana

TENHO DITO! Política, Lula e PP incluídos, mas ainda estradas, saúde... nas frases que marcaram a semana - maiquel-tenho-dito-1

Os benefícios da nova Perimetral Sul-Leste foram tema de artigo do prefeito municipal Jorge Pozzobom, na madrugada de terça-feira, 9

Por MAIQUEL ROSAURO (com imagem de Robson Lima/AIPM), da Equipe do Site

  1. “Lula assumiu o cometimento de alguns crimes, logo, deixou de ser preso político. Gente burra! #LulaTaPresoBabaca #lulanacadeia”.

Vereador Juliano Soares – Juba (PSDB), no Twitter, ao comentar carta de parlamentares do Reino Unido a fator do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

  1. “Eu não tenho a menor dúvida de que essa via, que será duplicada e contará com uma ciclovia, irá desafogar, em muito, o tráfego, pois será uma alternativa de acesso à Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), ligando a BR-392 à Estrada de Pains”.

Prefeito Jorge Pozzobom (PSDB), em artigo sobre a perimetral Sul-Leste (AQUI).

  1. “Lula é um preso político, exilado dentro do Brasil. Isolado do seu povo, de sua família, dos amigos e até da imprensa, pois foi proibido de dar entrevistas”.

Deputado Federal Paulo Pimenta (PT), em artigo sobre a prisão de Lula (AQUI).

  1. “Muito me alegra ver que fomos atendidos e que os políticos estão entendendo quem paga a conta. É motivo de grande alegria em apenas dois meses conseguir uma conquista dessas; vitória que não é só minha, mas de todos nós”.

Deputado estadual Giuseppe Riesgo (NOVO), em artigo sobre o fim do auxílio-moradia dos parlamentares (AQUI).

  1. “A primeira consequência dessa intermitência forçada no consumo de medicamentos é a desproteção do paciente. Não há nenhuma droga ou remédio que possua o poder de eliminar a esclerose múltipla do organismo humano”.

Deputado estadual Valdeci Oliveira (PT), em artigo sobre a desproteção aos pacientes com doenças raras no Rio Grande do Sul (AQUI).

  1. “A prevenção por meio da vacina tem resultados muito positivos. A campanha tem por objetivo reduzir complicações, internações e mortalidades decorrentes de infecções pelo vírus influenza”.

Enfermeira Andréa Lenz, responsável pelo setor de Imunizações da Prefeitura, sobre a campanha de vacinação para gestantes (AQUI).

  1. “Vou brigar por protagonismo. Todo partido almeja isso e quem não tentar está fadado ao fracasso. Fizemos a união neste sentido. Temos que ter ousadia”.

Vice-presidente do PP/SM, Mauro Bakof, comentando como será sua gestão, caso seja eleito presidente da sigla (AQUI).

  1. “São muitas demandas, mas, estamos devolvendo a trafegabilidade às estradas, garantindo melhorias às comunidades que vivem no Interior”.

Secretário de Desenvolvimento Rural, Rodrigo Menna Barreto, sobre o plano de ação da Prefeitura para as estradas do interior (AQUI).

  1. “Queremos que o senhor defenda os interesses de Santa Maria, que nos represente, mas saiba que o empresariado santa-mariense também pode ajudar na outra ponta, através de muito trabalho e sugestões do que a região precisa. Podemos e devemos trabalhar juntos nesse processo de desenvolvimento”.

Presidente do Sindilojas Região Centro, Ademir José da Costa, em almoço com o deputado estadual Luciano Zucco (PSL) (AQUI).

  1. “A Vivo não informou, mas tem que estar dentro das especificações mínimas”.

Secretário geral da Câmara, Rodrigo Moura, sobre a expectativa quanto aos novos smartphones que o Legislativo receberá da operadora Vivo (AQUI).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *