PolíticaSanta Maria

TENHO DITO! Aproximação PTB/PDT, Bolsonaro aqui, asfalto refeito e beeem mais, nas palavras da semana

Convenção municipal do PTB foi realizada na manhã do último domingo, no Plenarinho da Câmara, com a presença de pedetistas

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Divulgação), da Equipe do Site

  1. “Em uma avaliação técnica, entendemos a necessidade de refazer esses trechos. Assim que o trabalho for concluído, as vias serão pintadas, e a obra, entregue”.

Secretário adjunto de Infraestrutura, Wagner da Rosa, sobre o serviço de recapeamento asfáltico que foi refeito na Avenida Rio Branco (AQUI).

  1. “Nosso relatório denuncia a participação dos EUA na Operação Lava Jato, num esquema que contrariou a Constituição brasileira, já que a ação foi realizada de maneira informal e sob completo desconhecimento do Ministério da Justiça”.

Deputado federal Paulo Pimenta (PT), em artigo sobre a Operação Lava Jato (AQUI).

  1. “Readequamos os recursos para as viagens parlamentares, que, através de emendas, têm trazido recursos para a cidade”.

Secretário geral da Câmara, Rodrigo Moura, sobre a abertura de crédito adicional no Orçamento do Legislativo (AQUI).

  1. “Estamos empenhados em buscar pré-candidatos a vereador e teremos candidato à majoritária”.

Presidente do PTB/SM, Jair Binotto, sobre o futuro da sigla (AQUI).

  1. “Estive hoje (domingo passado) levando meu abraço e reconhecimento ao PTB, sua bancada e todos os integrantes do partido. Santa Maria quer pessoas comprometidas com as verdadeiras mudanças que a cidade precisa, chega de mentiras, promessas não cumpridas e alianças que se formam apenas pela ocupação de espaço e cargos”.

Presidente do PDT/SM, Marcelo Bisogno, sobre a convenção petebista (AQUI).

  1. “Obrigar os varejistas a calcular venda a venda se devem restituir ou complementar a substituição do ICMS é uma insanidade”.

Deputado estadual Giuseppe Riesgo (NOVO), em artigo sobre o pedido de revogação do Decreto 54.308/18 que obriga os varejistas a calcular a complementação do imposto supostamente devido à Fazenda (AQUI).

  1. “Vem o presidente do Brasil visitar a cidade e só uma parte dos vereadores são convidados. Fiquei chateado”.

Vereador João Kaus (MDB), sobre o fato de apenas quatro vereadores terem sido convidados para a Festa Nacional da Artilharia (AQUI).

  1. “O estado acaba sendo obrigado a buscar no mercado um medicamento que, por não ser adquirido em grandes lotes, acaba custando três vezes mais para os cofres públicos”.

Deputado estadual Valdeci Oliveira (PT), em artigo sobre a difícil realidade dos pacientes com doenças raras no Rio Grande do Sul (AQUI).

  1. “É de suma importância que os agraciados com a proposição desta Casa possam exercer o direito de prestar suas considerações e agradecimentos”.

Vereador Valdir Oliveira (PT), sobre o projeto que permite o uso da tribuna aos homenageados pelo Parlamento (AQUI).

  1. “É claro que foi uma noite de festa, mas essas ilustres presenças aqui, em Santa Maria, demostram respeito, carinho e consideração pela nossa cidade”.

Prefeito de Santa Maria, Jorge Pozzobom (PSDB), em artigo sobre a presença do presidente Jair Bolsonaro (PSL), do vice Hamilton Mourão (PRTB) e do governador Eduardo Leite (PSDB) no município, no final de semana passado (AQUI).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo