Claudemir PereiraInternetJornalismo

AS 10+. Releia as mais lidas da semana: PT e PSB, nepotismo(?), Padre Sílvio, Kiss, gastos da Câmara…

Nota sobre os 85 meses da tragédia (com a imagem com os nomes dos 242 jovens chacinados) esteve entre as notas mais lidas da semana

Por MAIQUEL ROSAURO (com imagem de Reprodução), da Equipe do Site

10ª – Publicada no domingo (23): “EDUCAÇÃO. Capes divulga esta semana bolsas para cursos de mestrado e doutorado em todo o Brasil” (AQUI)

9ª – Publicada no sábado (29): “SOBE/DESCE. Gehm, Ovídio, Padre Sílvio, Fabiano…” (AQUI)

8ª – Publicada na quarta-feira (26): “JUSTIÇA. Vereadora perde mandato e é condenada a prisão: exigia parte dos salários dos ‘CCs’ do gabinete” (AQUI)

7ª – Publicada na segunda-feira (24): “CÂMARA. Gasto com material de escritório pelos vereadores cresce 12,9% e chega a mais de R$ 32 mil” (AQUI)

6ª – Publicada na quinta-feira (27): “CÂMARA. Como estão os partidos: Republicanos, PSDB, PSD, PT, PP, MDB, PDT, DEM, PTB, PSB e Rede” (AQUI)

5ª – Publicada na quarta-feira (26): “FLASH. Secretaria municipal de Saúde monitora um caso suspeito de “coronavírus” notificado à Prefeitura” (AQUI)

4ª – Publicada na sexta-feira (28): “ITAARA. Padre Silvio Weber se filiará ao PSB nesta sexta-feira e já fala em pré-candidatura à Prefeitura” (AQUI)

3ª – Publicada na quinta-feira (27): “KISS. Já são 85 meses “de pura saudade” e ainda à espera por JUSTIÇA. Em Santa Maria, só um dos júris” (AQUI)

2ª – Publicada na sexta-feira (28): “BASTIDORES. Guerra e Fabiano?, Mortari e TRE, o texto e Badke, comissão/UFSM, Harrisson, Aliança…” (AQUI)

A MAIS LIDA DA SEMANA – Publicada na quarta-feira (26): “POLÍTICA. Ao menos 9 lideranças santa-marienses possuem parentes atuando na Câmara ou Prefeitura” (AQUI)

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo