PolíticaSanta Maria

SOBE/DESCE. Frentão, Azevedo, Fabiano, Cechin…

Frentão Trabalhista, com Fabiano Pereira e Marcelo Bisogno, anunciou a entrada do PSB e da Rede. Agora são sete siglas na aliança

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Divulgação), da Equipe do Site

SOBE

Frente Ampla Democrática e Trabalhista

Agora são sete siglas no Frentão que reúne partidos de Esquerda e de Centro: PDT, PROS, PTB, Avante, PCdoB, PSB e Rede Sustentabilidade (AQUI).

Aliança pró-Cechin

Se na Prefeitura a situação de Sergio Cechin (PP) anda complicada, as articulações para o pleito de outubro vão muito bem, obrigado. Esta semana, o Podemos anunciou sua entrada na frente que já tem PP, MDB e PL (AQUI).

Fabiano Pereira (PSB)

A entrada do PSB no Frentão mostra que seu presidente continua relevante na política local. Marcelo Bisogno (PDT) inclusive fez questão de divulgar que os nomes à majoritária ainda não estão definidos (AQUI).

DESCE

Reinaldo Azevedo (PDT)

O vice-presidente do PDT/SM divulgou uma fake news sobre PT e PSDB que envergonhou várias lideranças do PDT. Ele logo foi orientado a deletar a publicação (AQUI).

PDT

O partido precisou emitir uma nota oficial posicionando-se de forma contrária à polêmica postagem de seu vice-presidente (AQUI).

Sergio Cechin (PP)

O vice-prefeito ficou solito no 6º andar do Centro Administrativo. Toda a sua assessoria foi exonerada pelo prefeito Jorge Pozzobom (PSDB) (AQUI).

 

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo