ELEIÇÕES 2020. Cechin realiza reunião com sete lideranças partidárias e manda recado a Pozzobom
Por Maiquel Rosauro
Sete presidentes de partidos de Santa Maria participaram de uma reunião, na manhã de sábado (23), em torno da dobradinha Sergio Cechin (PP) e Francisco Harrisson (MDB) à Prefeitura. São eles: Mauro Bakof (PP), Magali Marques da Rocha (MDB), Miguel Passini (PL), Paulo Xavier (Podemos), Jéferson Nunnes (PROS), Moacir Alves (Avante) e Gerri Machado (SD).
Fonte do Site indicam que o grupo vem se reunindo sistematicamente para construir as diretrizes da campanha, buscando demonstrar que o protagonismo será compartilhado. Nas entrelinhas, observa-se uma sutil crítica ao governo do prefeito Jorge Pozzobom (PSDB), o qual o PP considera centralizador.
“Ninguém faz nada sozinho. Fui leal ao prefeito e contribuímos muito. Mas queremos fazer mais, sem conflitos, sem vaidades e com atenção redobrada às consequências da pandemia”, afirma o vice-prefeito Sergio Cechin.
Além de ter definido o médico e vereador Francisco Harrisson como seu vice, Cechin já tem cinco legendas em sua aliança: PP, MDB, PL, Podemos e Avante.
Parece ser questão de tempo para o Solidariedade anunciar seu embarque no grupo. Já o PROS bem que gostaria de fazer parte da turma, mas está desautorizado por sua direção estadual a entrar na aliança.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.