INTERNET. Audiência do site alcança outra vez mais de 44 mil leitores únicos. Releia as três notas campeãs

INTERNET. Audiência do site alcança outra vez mais de 44 mil leitores únicos. Releia as três notas campeãs

INTERNET. Audiência do site alcança outra vez mais de 44 mil leitores únicos. Releia as três notas campeãs - b91d1a03-audiência-840

Além do número de usuários diferentes a acessar o site, o gráfico também mostra os picos de audiência do mês, entre os dias 14/15 e 20/21

O que se supunha ser o super-recorde de audiência do www.claudemirpereira.com.br, registrado em agosto de 2019, com 44.120 leitores diferentes ao longo daquele mês (AQUI),  foi mais uma vez batido. Depois dos 47.117 leitores diferentes ALCANÇADOS em março passado, o Google Analytics, aferidor preferencial da audiência de boa parte dos sites nacionais, constatou, como você vê na imagem acima: foram 44.670 leitores únicos a acessar esse espaço democrático no mês de maio.

O que explica isso? Na verdade, o de sempre: informação diferenciada, não raro em primeira mão, quando não com absoluta exclusividade, acerca dos bastidores (sobretudo politicos) da cidade. Essa condição é aliada à presteza na difusão das notícias acerca da pandemia de coronavírus, combinada com um tanto de notas sobre temas que não são tratados na mídia tradicional. Pronto. Está feito o caldo que explica o sucesso do site, há já 15 anos – modéstia às favas, como diria seu editor.

INTERNET. Audiência do site alcança outra vez mais de 44 mil leitores únicos. Releia as três notas campeãs - f2e3f3a5-audiência-500

A resposta, “na lata”, do governador a uma participante de debate na TV Pampa, e que viralizou, foi a nota mais acessada do site, no mês passado

E em maio, afinal, quais as matérias campeãs, as que chamaram, mais que quaisquer outras, a atenção do leitor? Abaixo você tem as três mais acessadas do mês, com o que é possível ter uma ideia do trabalho aqui realizado. Ah, e a equipe do site vai, acredite, em busca de mais um recorde. Sempre com a atenção voltada para o diferente. Confira (e releia, se desejar) as campeãs de maio:

1 – “MÍDIA. O bafafá formado com a chamada às falas do governador Eduardo Leite a debatedora da TV Pampa” – publicada na madrugada de 8 de maio, sexta-feira (AQUI)

2 – “FATO OU FAKE?! Pandemia não existe? A posse do General e Leite e o terno usado durante evento oficial” – publicada na madrugada de 5 de maio, terça-feira (AQUI)

3 – “COVID-19. No fim da noite, surgem os dados oficiais de Santa Maria. Chegam a 125 os casos confirmados” – publicada na noite de 19 de maio, terça-feira (AQUI)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *