Claudemir PereiraInternet

DO FEICEBUQUI. Que candidato ganha ou não com a chuva, mobilização que a mídia esqueceu, Tumelero…

O editor tem publicado observações curtas (ou nem tanto) no seu perfil do Feicebuqui que, nem sempre, são objeto de notas aqui no sítio. Então, eventualmente as reproduzirá também para o público daqui. Como são os casos desses textos, que foram postados na rede social nas últimas horas – entre eles os de Athos Miralha, Sheila Goulart e Fran Rebelatto. Confira:

O CLIMA E A CAMPANHA

Quem ganha e quem perde com a chuva que cai em Santa Maria e que, é o que dizem os meteorologistas, pode insistir e persistir quem sabe até sexta-feira, com maior ou menor intensidade?

Com certeza, é prejuízo para quem está atrás – que têm dificultada a possibilidade de chegar ao eleitor, em atividades de rua, como têm sido norma neste pleito.

Já para quem está na frente pode ser uma bênção. Pode.

Imagem extraída de um vídeo da amiga Sheila Goulart, da chuva (com ventania) da tarde desta segunda. O link para a postagem (se você estiver liberado para acessar) é este: https://www.facebook.com/sheila.goulart.1/videos/vb.100002025695167/1151931648217681/?type=2&theater
Imagem extraída de um vídeo de Sheila Goulart, da chuva (com ventania) da tarde desta segunda. O link para a postagem (se estiver liberado para acessar) é este: https://www.facebook.com/sheila.goulart.1/videos/vb.100002025695167/1151931648217681/?type=2&theater

SABE O QUE…

…a mídia desconhece, embora esteja abaixo do seu nariz? E, portanto, é visto e percebido? A Fran Rebelatto conta um caso do momento:

Notícias da mobilização pelo país

1016 escolas ocupadas
51 universidades ocupadas
82 institutos federais ocupados

E nenhuma cobertura da imprensa.”

CARECA…
…falando consigo mesmo (sim, ele tem disso):

“Anotar para conferir (e eventualmente publicar) possível mudança de rumo de uma das campanhas a prefeito. Alguma coisa começa a ficar bastante perceptível, mas pode ser apenas um espasmo momentâneo” (essa postagem, por uma série de comentários inadequados, foi cancelada – o editor que foi melhor isso que cortar as observações dos internautas).

UM EFEITO…

…(digamos) colateral da campanha, registrado pelo sempre bem humorado Athos Ronaldo Miralha da Cunha:

“Super Bonder… Tumelero…
Não existe mais financiamento empresarial de campanha política.
Mas o que tem de merchandising.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Síndrome das Diretas Já. Acham que se a cobertura da mídia fosse diferente, o apoio seria maior e o resultado seria diferente. Único problema é que “ocupações” viraram rotina, algo como parar o trânsito com passeata. E todo mundo sabe quem está ocupando e qual o motivo. Deixa ocupar a votade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo