Claudemir PereiraInternetJornalismo

AUDIÊNCIA DO SÍTIO (2). Saiba quais foram as notas (exclusivas ou em primeira mão) mais lidas de agosto

Não há dúvida: as notas mais lidas do sítio são aquelas publicadas com exclusividade (o que longe está de ser raro) ou antes de qualquer outro meio (e isso acontece quase sempre). Aqui estão apenas as cinco primeiras, por uma questão de espaço. Mas, creia, se as 20 mais lidas fossem aqui listadas, também estariam nesta condição.

Confira, abaixo, a relação das campeãs de agosto, com absoluto destaque para a nota que trata da ordem judicial para que a UFSM implante o ponto eletrônico. Nela você encontrará, inclusive, o “link” para íntegra da sentença. Algo que só poderá ser encontrado na origem da notícia publicada pelo sítio e, claro, com o Judiciário. Acompanhe e releia, se desejar, o quinteto de mais acessadas no mês passado:

Nota solidária à brava Sandra Feltrin foi, também, uma das mais comentadas no mês

1 – Em 10 de agosto, quarta-feira: “EXTRA. Justiça manda UFSM implantar ponto eletrônico e cortar salário de servidor faltoso. Prazo, no HUSM, é seis meses” (AQUI)

2 – Em 17 de agosto, quarta-feira: “BOA NOTÍCIA. Sandra Feltrin é mesmo uma brava, uma guerreira. E vai para nova etapa da luta por sua saúde” (AQUI)

3 – Em 1° de agosto, segunda-feira: “PT EM GUERRA (2). Sem acordo, candidato é Fabiano. Ou uma 3ª via em gestação” (AQUI)

4 – Em 22 de agosto, segunda-feira: “CENSO DOS CCs. Lista (a que o sítio teve acesso) prova: partidos são barriga de aluguel das estrelas ou nem tanto” (AQUI)

5 – Em 14 de agosto, domingo: “MEMÓRIA. Ataque cardíaco mata ator santa-mariense Marcos Barreto, aos 51 anos” (AQUI)

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo