Caminho Livre

Olha o buraco de novo! – por Bianca Pereira, de Chandigarh, Índia

E logo depois que escrevi o ultimo texto ganhamos um espelho para o banheiro (uhul) e o buraco voltou a dar problema. Começou com rachaduras, depois uma parte parecia que já ia cair nas nossas cabeças e finalmente caiu!

Hoje de manhã acordei com a notícia que o vazamento havia voltado e que o cimento tomava conta de um pedaço do quarto das meninas. Reclamamos na hora e disseram que iriam arrumar ainda de manhã. Fiquei em casa ate as 14h (horário local, 5h30 em Santa Maria) e nada de alguém aparecer com o cilindro para o gás (que haviam nos prometido também; temos comido fora, esquentado comida ou feito miojo no micro-ondas!) ou ferramentas para arrumar o teto.

Provavelmente essa semana se resolve, porém para algo que deveria estar pronto antes de nos mudarmos, este levando um bom tempo!

Hoje nao tem textão e sim um vídeo, dividido em quatro pois meu celular cortou a gravação. Do apartamento e algumas explicações sobre fechaduras e o lugar, além de uma foto da “vassoura” que eles usam aqui (ela mais suja que limpa, deixa sementinhas ou pedacos dela própria por todo lugar).

E dessa vez o vídeo esta completamente em português!

CONFIRA NOS VÍDEOS (CURTOS), UM POUCO DA CASA DA NOSSA BLOGUEIRA:

 

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo