Claudemir PereiraInternetJornalismo

AUDIÊNCIA. Notícias tristes estão entre as mais lidas de uma semana em que economia também pontificou

As mortes de dois esportistas e, um deles também político, mobilizaram de forma muito forte a audiência do www.claudemirpereira.com.br nos últimos sete dias, como aponta a auditoria do Google Analytics.

Os desaparecimentos de Emil Salamoni, no domingo, e Carlos Rempel (imagem ao lado), na terça, estão na lista de cinco notas mais lidas da semana, com o ex-presidente do Inter-SM e ex-secretário de município pontificando.

Além dessas notas tristes, destaque nos últimos dias para as profissões mais requisitadas e/ou dispensadas em Santa Maria nesse primeiro trimester de 2017, a proposta de reajuste do funcionalismo municipal e também, olha a curiosidade, a atitude cidadã de uma santa-mariense que reclamou (e foi ouvida) pelo Feicebuqui e dialogou com o prefeito da comuna.

Bueno, para conferir e até reler, eis as cinco notas mais acessadas nos últimos sete dias.

1ª – “MEMÓRIA. Morre Carlos Rempel, ex-presidente do Inter-SM. Velório ocorre no Cemitério Santa Rita”, publicada na manhã de terça-feira, dia 18 (AQUI)

2ª – “TRABALHO. Confira quais as profissões que mais empregaram e demitiram aqui no primeiro trimestre”, publicada na madrugada de sábado, dia 22 (AQUI)

3ª – “MEMÓRIA. Esporte chora a perda de Emil Salamoni”, publicada na manhã de domingo, dia 16 (AQUI)

4ª – “CIDADE. Moradora do Passo da Ferreira pede ajuda a Pozzobom, para a solução de um problema ambiental, publicada na noite de quarta-feira, dia 19 (AQUI)

5ª – “SALÁRIOS. Prefeitura envia projeto à Câmara com reajuste de 6,29% a servidores. Docentes querem 15%publicada na tarde de segunda-feira, dia 17 (AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo