AUDIÊNCIA. Política garante três das notas mais lidas da semana. Mas tem aquele bicho estranho e a UFSM

AUDIÊNCIA. Política garante três das notas mais lidas da semana. Mas tem aquele bicho estranho e a UFSM - audiência-1

A “caçada” ao bicho pra lá de estranho. E, que se diga, a história toda começou mesmo foi na tribuna da Câmara de Vereadores

A política, enfim, mostrou sua supremacia não apenas no atacado (é, sempre, responsável pela maioria dos acessos), mas também no varejo: afinal, da mais de uma centena de notas publicadas nesta semana no  www.claudemirpereira.com.br (conforme a auditoria do Google Analytics, instrumento também utilizado pelos maiores portais do País), três das cinco notas mais acessadas vêm dessa “editorial”.

Ainda assim, veja só, as duas mais lidas têm como mote outros temas: o assédio moral e sexual devidamente punido na UFSM e aquele bicho estranho, que mobilizou leitores do país inteiro.

Quer conferir, enfim, a relação das mais-mais, com destaque para a crise do Estado e uma reclamação importante de uma vereadora santa-mariense? Ei-las, a seguir:

1ª – “LOBISOMEM? Caçada após ataque no Campestre teve até tiros. Na região, cadelas de caça foram mortas”, publicada na madrugada de segunda, dia 2 (AQUI)

– “UFSM. Caso de assédio moral e sexual termina em demissão de servidor após processo administrativo”, publicada na madrugada de terça, dia 3 (AQUI)

– “CÂMARA. O que provocou o desabafo da vereadora Celita da Silva (PT) ao final da sessão dessa terça (3)?”, publicada na madrugada de quarta, dia 4 (AQUI)

– “ESTADO. Enquanto governo tenta cassar liminar do CPERS, policiais civis caminham para greve imediata”, publicada na madrugada de terça, dia 3 (AQUI)

– “ESTADO. Um dia para José Ivo Sartori esquecer”, publicada na madrugada de sexta, dia 6 (AQUI)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *