Claudemir PereiraInternetJornalismo

AUDIÊNCIA. Câmara, economia solidária e mídia, os temas que geraram as notas campeãs desta semana

Os três vereadores da foto (dois ex e um com mandato) acabaram por ser protagonistas da mais acessada notícia dos últimos sete dias

Duas notas com assunto originários da Câmara de Vereadores emplacaram nada menos que duas das cinco notas mais acessadas nos últimos sete dias, no no www.claudemirpereira.com.br, conforme a apuração do Google Analytics. Uma delas, inclusive, acabou por se transformar na supercampeã – no caso, a encrenca da obra da nova (e inconclusa) sede do Legislativo, com respingos fortes sobre dois ex-presidentes. A outra tem a ver com o desempenho dos edis no primeiro semestre deste ano.

Mas, creia, a política em geral e a Câmara em particular, encontraram dois fortes oponentes nos últimos sete dias, para os leitores do site. Entre eles a realização, já no próximo final de semana, dos eventos internacionais da economia solidária. Ah, e um tema que, na medida do possível, merece destaque no site: a mídia. Que, por sinal, acabou “rendendo” duas informações campeãs.

O quinteto todo você pode conferir a seguir e, se desejar, reler:

1ª –OBRA DA CÂMARA. Tribunal de Contas decide que Sandra e Badke terão que ressarcir os cofres públicos”, publicada na madrugada de terça-feira, dia 3 (AQUI)

2ª –TELEVISÃO. Rio Grande tem uma nova emissora, a partir de segunda. Ela só “pega” na TV por assinatura”, publicada na madrugada de domingo, dia 1º (AQUI)

3ª –MÍDIA. Mais 300 demissões e apenas três revistas mantidas. Mercado já projeta o fim da Editora Abril?”, publicada na noite de segunda-feira, dia 2 (AQUI)

4ª –ECONOMIA SOLIDÁRIA. Feiras internacionais devem receber caravanas vindas de todos os estados do País”, crônica publicada na madrugada de terça-feira, dia 3 (AQUI)

5ª –SEMESTRE. Edis aprovam 44 leis. E das 20 que são iniciativa deles, só 5 podem mudar a vida das pessoas”, publicada na madrugada de segunda-feira, dia 2 (AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo