Claudemir PereiraInternetJornalismo

AUDIÊNCIA. Mix com assuntos variados conquista os leitores. Para iniciar, o muro que não sai mais na Sete

Multa paga e acaba risco de trancar a ligação Centro-Zona Norte pela Sete de Setembro: nota mais acessada dos últimos sete dias

Desta vez não há campeões destacados com grande distância. Ao contrário: sequer uma área ou duas únicas garantiram-se entre as campeãs. Sim, entre as cinco notas mais acessadas da última semana, no www.claudemirpereira.com.br, conforme a apuração do Google Analytics, um punhado de assuntos diferentes. E, algo inédito (até onde vai a lembrança do editor), Frida ZenKalo emplacou sua presença no quinteto mais lido.

Ainda assim, claro, há pelo menos dois destaques. Curiosamente, nenhum deles exatamente político, senão que comunitários. São os casos da multa paga ao DNIT e que, em tese, acaba com a possibilidade de trancar a Rua Sete de Setembro, na passagem de nível da via férrea e o enrosco envolvendo guardas municipais, num acidente de trânsito que… Bem, enfim, você confere (e até relê, se desejar) essas e as demais do quinteto campeão, na listagem a seguir:

1ª –PREFEITURA. Está paga multa de R$ 638 mil para o DNIT e acaba a novela do muro da Sete de Setembro”, publicada na madrugada de sexta-feira, dia 27 (AQUI)

2ª –TRÂNSITO. Corregedoria da Guarda Municipal apura atuação de agentes em acidente com colega de farda”, publicada na madrugada de quinta-feira, dia 26 (AQUI)

3ª –ELEIÇÕES 2018. Entidades do funcionalismo gaúcho lançam campanha para formar bancada de deputados”, publicada na madrugada de quinta-feira, dia 26 (AQUI)

4ª –CIDADE. Pozzobom reúne superintendência e cobra rigor para fiscalização do novo contrato com a Corsan”, crônica publicada na madrugada de quarta-feira, dia 25 (AQUI)

5ª –BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo descobre que coração de prefeito também sofre. Já o parlamentar…”, publicada na madrugada de sexta-feira, dia 27 (AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo