Política

SOBE/DESCE. Bisogno, Severo, Pozzobom, Ribeiro…

Por Maiquel Rosauro

Jorge Pozzobom com Medeiros Villar: mais prazo obtido e escola infantil garantida

SOBE

⇑ Marcelo Bisogno (PDT)
O pré-candidato a prefeito segue desfalcando o Progressistas. A nova aquisição para sua campanha é o ex-subprefeito de Arroio do Só, Luiz Guimarães.

⇑ Jorge Pozzobom (PSDB)
O prefeito conseguiu um prazo maior para a construção de uma escola de Educação Infantil no Bairro Diácono João Luiz Pozzobon. Desta forma, o Executivo não terá que devolver à União cerca de R$ 1 milhão já depositados para a obra.

⇑ Manoel Badke – Maneco (DEM)
Cotado para concorrer a reitor da UFSM, em 2021, o vereador democrata vem se firmando como um das principais lideranças da direita em Santa Maria, respeitado por lideranças de diferentes legendas.

 

DESCE

⇓ Progressistas
Em outra semana difícil, o partido teve uma polêmica lista de cargos vazada, Beto Rossi anunciou que não é mais pré-candidato a vereador e Luiz Guimarães prepara sua desfiliação da sigla.

⇓ Francisco Severo
O secretário de Infraestrutura foi alvo dos vereadores Luci Duartes – Tia da Moto (PDT) e Admar Pozzobom (PSDB) devido à falta de fiscalização na entrega de obras em vias do Bairro Itararé.

⇓ Givago Ribeiro
O vereador Alexandre Vargas (Republicanos) criticou o superintendente de Esporte por ele não ter comparecido à reunião da comitiva da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo