PolíticaSanta Maria

TENHO DITO! O vai e volta do PROS, distanciamento controlado… Confira as principais frases desta semana

Nunnes, presidente do PROS, e Cechin, em registro do anúncio da entrada da sigla na frente liderada pelo PP. Um dia depois, tudo mudou

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Divulgação), da Equipe do Site

  1. “Não vimos objeção nenhuma em aderir às recomendações e orientações do Diretório Estadual em alinharmos nossos pensamentos e ações, e muito menos na construção de uma nova caminhada, agora juntos ao PP e, particularmente, ao professor Sergio Cechin”.

Presidente municipal do PROS, Jéferson Nunnes, ao anunciar o ingresso do partido na frente pró-Cechin (AQUI).

  1. “A matéria está totalmente desautorizada, não tem nenhuma legitimidade, foi construída politicamente e utilizando de uma justificativa totalmente descabida e absurda. E eu não aceito usar meu nome sem autorização e na palhaçada”.

Presidente estadual do PROS e deputado estadual Rodrigo Maroni, desautorizando o ingresso do PROS na frente pró-Cechin (AQUI).

  1. “Apresentamos Projetos de Lei, na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, que preveem uma indenização e uma pensão vitalícia para os familiares de servidores públicos estaduais que venham a falecer por Covid-19 tendo adquirido o vírus em função de seu trabalho”.

Deputado federal Paulo Pimenta (PT) e deputado estadual Luiz Fernando Mainardi (PT), em artigo sobre o combate à pandemia de covid-19 (AQUI).

  1. “O MDB, com o aval de nosso pré-candidato a prefeito Dr. Francisco Harrison, trabalha em unificar uma proposta que possibilite a retomada do crescimento econômico para nossa cidade e a ampliação de oportunidades neste momento de tremenda dificuldade mundial”.

Trecho de nota do MDB sobre as negociações com o PP ao pleito de outubro (AQUI).

  1. “Eu segui auxiliando a população por toda a cidade. A cota da Câmara me dura 16, 17 dias, no máximo, todos os meses”.

Vereador Vanderlei Araujo (PP), sobre os gastos com a cota de combustível quando o Parlamento implantou o sistema de home office (AQUI).

  1. “Não teria eu como me omitir ao pedido da população. Continuamos no trabalho de fiscalização, estive nos distritos com várias pautas que não podem ser feitas em home office, como em lugares do interior que nem sinal de internet tem”.

Vereador Marion Mortari (PSD), também comentando os gastos com a cota de combustível quando o Parlamento implantou o sistema de home office (AQUI).

  1. “A ação é inegavelmente meritória. Cobrávamos desde o início dessa pandemia que o governo do estado elaborasse um plano. Não nos parecia razoável pedir à população que ficasse passivamente em casa sem apontar o mínimo de esperança em relação à normalidade de nossas vidas”.

Deputado estadual Giuseppe Riesgo (Novo), em artigo sobre o plano de Distanciamento Controlado do governo do Estado (AQUI).

  1. “Neste ano, infelizmente as comemorações serão mais tímidas, menos calorosas, não tão grandiosas. Mas nem por isso sentiremos um milímetro a menos de amor e carinho que temos por ti”.

Deputado estadual Valdeci Oliveira (PT), em artigo sobre os 162 anos de Santa Maria (AQUI).

  1. “O que acordamos, lá atrás, era que Bisogno seria o nome de cabeça de chapa”.

Presidente municipal do Avante, Moacir Alves, sobre a saída do partido da Frente Trabalhista (AQUI).

  1. “Vivemos um momento diferente de tudo o que já vivenciamos até agora. Mas, nem por isso, deixaremos de expressar nosso amor pelo Coração do Rio Grande. Celebre conosco neste Viva Santa Maria 162 anos. Celebre a vida. Celebre em casa”.

Prefeito Jorge Pozzobom (PSDB), em artigo sobre os 162 anos de Santa Maria (AQUI).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo