PolíticaSanta Maria

SOBE/DESCE. Deili, Adelar, Azevedo, Ovídio, Ribas…

Edil Deili Silva teve dois projetos aprovados esta semana – e aí o repórter a alçou duas vezes no ranking, numa delas com Ovídio Mayer

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto Allysson Marafiga/AICV), da Equipe do Site

SOBE

Deili Silva (PSD)

Vereadores aprovaram projeto da parlamentar que concede pagamento de meia-entrada em eventos para doadores de sangue (AQUI).

Deili Silva (PSD) e Ovidio Mayer (PTB)

Legislativo aprovou projeto dos vereadores que obriga a apresentação de declaração atualizada de vacinas, no ato da matrícula ou rematrícula escolar no âmbito do Município (AQUI).

Abraça Santa Maria

A frente liderada por Sergio Cechin (PP) e Francisco Harrisson (MDB) à Prefeitura recebeu a benção de ninguém menos que o ex-prefeito Cezar Schirmer (MDB) (AQUI).

DESCE

Adelar Vargas – Bolinha (MDB)

Faltou respeito aos telespectadores da TV Câmara que não puderam acompanhar reunião do prefeito com os vereadores, no Plenário, sobre a covid-19, após o presidente da Casa interromper a sessão de terça (16) (AQUI).

PDT

Lideranças do PDT bem que tentam passar a imagem de que a sigla está unida, mas não há calmaria quando o vice-presidente municipal, Reinaldo Azevedo, publica no Facebook que está próximo de deixar o partido e que falta transparência na legenda (AQUI).

Guilherme Ribas

Na semana passada, o secretário municipal de Saúde disse à Rádio Imembuí que cerca de mil pessoas seriam chamadas para a realização de testes rápidos para detecção de covid-19 (AQUI). Na sexta (19), foram testadas 45 (AQUI).

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. Dando risada. Deili fez muita oposição a Cladistone (queria ser secretaria da saúde e não levou segundo as mas línguas). Vermelhinhos pagam a ‘conta’.
    Do que dar risada? Através de lei municipal de iniciativa da edil foi legalizada a venda indireta de sangue no município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo