PolíticaSanta Maria

TENHO DITO. Lava Jato, aplicativos, obras viárias, eleições 2020 e por aí vai. Releia as frases da semana!

Investigação sobre a Operação Lava-Jato, com Deltan Dallagnol e Sérgio Moro de protagonistas, tema do artigo semanal de Paulo Pimenta

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Reprodução), da Equipe do Site

  1. “Uma pergunta se impõe naturalmente: por que negar ao Procurador Geral da República informações que foram partilhadas com o FBI?”.

Deputado federal Paulo Pimenta (PT), em artigo sobre o conflito entre a Procuradoria Geral da República (PGR) e a Operação Lava-Jato (AQUI).

  1. “Tivemos quase a totalidade das nossas reivindicações atendidas, com diálogo e participação dentro do processo democrático proposto pela subcomissão e a CCJ”.

Presidente da Associação de Motoristas por Aplicativos de Santa Maria (AMAPSM), Tiago Cervo, sobre o avanço do projeto que regula o transporte de passageiros por aplicativos no município (AQUI).

  1. “Ao final de 60 dias, quando todo o trecho estiver pavimentado e com a sinalização de trânsito revitalizada, a Riachuelo vai ficar um tapete, a exemplo de outras vias da cidade, como as avenidas Presidente Vargas, Dores, Rio Branco e Walter Jobim”.

Prefeito Jorge Pozzobom (PSDB), em artigo sobre obras viárias de Santa Maria (AQUI).

  1. “E quem define o que são fake news? São as agências ligadas à esquerda?”.

Felipe Tavares, leitor do site, em comentário na matéria sobre a derrubada da rede de fake news ligadas ao PSL e à família Bolsonaro (AQUI).

  1. “É triste que precisemos de uma pandemia de caráter mundial para que as nossas limitações institucionais se revelem aos olhos da nossa população. Precisamos de menos Brasília e mais Santa Maria”.

Deputado estadual Giuseppe Riesgo (Novo), em artigo sobre os motivos do não crescimento do Brasil (AQUI).

  1. “Brasil, de fato, não é sério e tampouco para amadores. Dizer como deveria ser é fácil. Difícil é tirar do papel”.

O Brando, leito do Site, em comentário no artigo de Giuseppe Riesgo (AQUI).

  1. “Eu sigo e seguirei batendo na tecla: a hora de abrirmos integralmente o Regional é agora, no contexto da Covid-19. Isso é decisivo para defendermos vidas hoje, amanhã e no pós-pandemia”.

Deputado estadual Valdeci Oliveira (PT), em artigo sobre a abertura integral do Hospital Regional (AQUI).

  1. “Independente do partido de cada um, e visando, principalmente, o bem da cidade, o PRTB não poderia deixar de apoiar a candidatura de políticos propostos e apoiados pela direita independente de Santa Maria”.

Presidente municipal do PRTB, Manoel Augusto Torres, sobre a frente que apoia à pré-candidatura de Sergio Cechin (PP) à Prefeitura (AQUI).

  1. “Decidimos apoiar a eleição do Cechin, pois foi o único que nos passou verdade para fazer o melhor para a população de Santa Maria. Aceitou nossas propostas para seu plano de governo em todas as áreas”.

Presidente estadual do Patriota, Rubens Patrick Rebés, sobre o apoio da sigla à pré-candidatura de Cechin (AQUI).

  1. “Como se avizinha o período pré-eleitoral entendemos que abrir mão da utilização da cota de combustível contribuirá para que tenhamos uma maior transparência com a destinação dos recursos que atendem a essa finalidade”.

Vereador Valdir Oliveira (PT), em trecho do documento protocolado em que abre mão da cota de combustível do Parlamento a partir de 1º de agosto (AQUI).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo