Eleições 2020

ELEIÇÕES 2020. Jader e Maria Helena iniciam a campanha com proposta da Farmácia Solidare

Jader Maretoli e Maria Helena Rodrigues querem implementar em Santa Maria a Farmácia Solidare. Foto Débora Castanho / Divulgação

Por Maiquel Rosauro

O candidato a prefeito Jader Maretoli (Republicanos) iniciou sua campanha ao Executivo com um bate-papo com a sua vice, Maria Helena Rodrigues (Republicanos). A dupla apresentou a proposta da Farmácia Solidare, que recebe doações de medicamentos e redistribui a quem necessita.

“É um projeto que já funciona na cidade de Farroupilha e tem quase gasto zero da Prefeitura, com uma grande participação da comunidade”, afirma Jader.

Na Farmácia Solidare são recebidos medicamentos, dentro do prazo de validade, e depois doados para outras pessoas com receita médica. A iniciativa reduz o desperdício de medicamentos, descarte incorreto e evita automedicação e intoxicações. Em quatro anos, cerca de R$ 2 milhões foram economizados em Farroupilha com a farmácia.

“Esses R$ 2 milhões de economia servem para aplicar em outros benefícios para o povo”, avalia Maria Helena.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo