AS CAMPEÃS. Um ‘mix’ de notas que têm a ver com SM. “Pátio Rural” gerou a mais lida. Mas há bem mais
Uma semana bastante eclética, esta, no www.claudemirpereira.com.br. Vários temas chamaram a atenção do leitor, conforme o levantamento do Google Analytics. Um deles, cá entre nós, inusitado – o que pode confirmar, ou não, uma mudança no comportamento dos que buscam informação: evento local ganhou amplo destaque, a ponto de ser a nota mais acessada dos últimos sete dias.

Mas há mais. O processo criminal da Kiss, com o depoimento do delegado Marcelo Arigony, teve amplo destaque, da mesma forma que a discussão interna na UFSM (não a greve que houve, mas a questão do ponto eletrônico). Ah, e uma notícia das mais boas, o tombamento do prédio do Colégio Centenário, teve sua glória junto ao leitor, da mesma forma que os apertos por que passa a mídia – que apostou tanto no caos que agora é uma das principais vítimas dele.
Ah, quer conferir todas as notas e, quem sabe, relê-las? A lista é esta, a das campeãs da semana:
1ª – “PÁTIO RURAL. 190 protagonistas no evento que vai trazer para a cidade as atrações do interior da comuna”, publicada na madrugada de quarta-feira, dia 8 (AQUI)
2ª – “EDUCAÇÃO. Reitoria da UFSM quer rever TAC que implanta o ponto eletrônico, para torná-lo “mais justo””, publicada na manha de sexta-feira, dia 10 (AQUI)
3ª – “KISS. Delegado Arigony, ouvido na Justiça, diz que, com mais tempo, outros nomes surgiriam no inquérito”, publicada na madrugada de sábado, dia 11 (AQUI)
4ª – “HISTÓRIA. Colégio Centenário deverá manter todas suas características originais. Prefeitura vai ‘tombá-lo’”, publicada na manhã de quinta-feira, dia 9 (AQUI)
5ª – “ECONOMIA. Grande mídia apostou tanto no caos, e agora ela é uma vítima. Caso do câmbio é exemplar”, publicada na noite de terça-feira, dia 7 (AQUI)
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.