Claudemir PereiraInternetJornalismo

AUDIÊNCIA. Duas notas sobre a Kiss, Prefeitura x Docentes, viagem de Schirmer, mais lidas da semana

A pedido de vários leitores, na medida do possível, estaremos informando (e trazendo a possibilidade de releitura) as notas mais lidas de cada semana, no www.claudemirpereira.com.br.

Nos primeiros sete dias de dezembro, não há dúvida, e as estatísticas do Google Analytcs e da LocaWeb (em cujos servidores o sítio está alojado) confirmam: uma nota esteve sempre ponteando a audiência: a que trouxe a reprodução de artigo de um familiar de vítima da Kiss, originalmente publicado no jornal Zero Hora.

Além disso, houve destaque para quatro outras notas (uma sobre a Kiss, mas as demais tendo a ver com a vida política da comuna, especialmente em relação ao prefeito Cezar Schirmer), que ajudaram a alavancar a audiência da semana. Confira todas, a seguir:

kiss selo menor1) A RÉPLICA. Médico e irmão de vítima responde a artigo de um defensor de réu do processo da KissAQUI), publicada na terça, dia 4.

2) PREFEITURA. Sindicato dos Professores denuncia: junto com Piso veio “golpe” à autonomia das escolas (AQUI), publicada na quinta, dia 5.

3) KISS. O réu Kiko afirma à RBS: ‘se tinha algo errado, por que eles não fecharam?’. E quem seriam “eles”? (AQUI), publicada no domingo, dia 1º.

4) POLÍTICA. Schirmer está em Brasília. Como ninguém sabe o que ele foi fazer, este sítio se permite especular (AQUI), publicada na quarta, dia 4.

5) PRÊMIO. Revista Exame diz que SM tem 41ª melhor gestão entre comunas com mais de 250 mil habitantes (AQUI), publicada no domingo, dia 1º.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo