Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Claudemir PereiraInternetJornalismo

CAMPEÃS. A Kiss teve a nota mais acessada, mas o destaque foi o sai-não-sai de Fabiano. Ah, e a UFSM

Um grande assunto monopolizou as atenções dos leitores do www.claudemirpereira.com.br, nos últimos sete dias. Foi o “sai-não-sai-do-PT” ou, se preferirem, o “entra-não-entra-no-PDT” – tendo como personagem principal o suplente de deputado federal petista Fabiano Pereira. É o que contatou o Google Analytcs, aferidor de audiência do sítio (e de todos os grandes portais de internet brasileiros), no relatório das mais lidas. Esse tema foi o responsável por três das cinco notas mais acessadas.

Pedido da defesa de Kiko: o afastamento dos Promotores. Foi a nota mais acessada da semana
Pedido da defesa de Kiko: o afastamento dos Promotores. Foi a nota mais acessada da semana

Mas, atenção, individualmente, a nota mais lida da semana foi uma que tem como protagonista a tragédia da Kiss e o lance da defesa de um dos reus, que quer a mudança dos Promotores de Justiça que atuam no processo criminal. Sem falar que intrometeu-se, no quinteto, também a decisão tomada pela assembleia dos docentes da UFSM, que pretendem paralisar as ativiades a partir do dia 29.

Então, se você quiser conferir quais são as notas e até, quem sabe, relê-las, elas estão aqui:

1ª – “KISS. Defesa de Kiko quer saída dos dois Promotores que atuam no processo criminal da tragédia de janeiro”, publicada na madrugada de quinta-feira, dia 14 (AQUI)

2ª – “POLÍTICA. O encontro da tríade petista em Brasília pode encaminhar acertos da sigla para 2016. Ou não”, publicada na madrugada de terça-feira, dia 12 (AQUI)

3ª – “UFSM. 90% dos 60 docentes que foram a assembleia aprovam indicativo de greve nacional. E param dia 29”, publicada na noite de quinta-feira, dia 14 (AQUI)

4ª – “PARTIDOS. Fabiano Pereira cada vez mais distante do PDT. Tendência (irreversível?) é que permaneça no PT, publicada na madrugada de segunda-feira, dia 11 (AQUI)

5ª – “POLÍTICA. Militante pedetista refuta afirmação de que faria parte do grupo de “batedores” de Fabiano no PDT”, publicada na madrugada de quinta-feira, dia 14 (AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo