Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
PolíticaSanta Maria

TENHO DITO! Livros, saúde, volta às aulas, eleições, Reforma Tributária… Confira as frases desta semana!

Presidente do PSOL de Santa Maria, Alice Carvalho, ganhou o apoio de outro partido de Esquerda, o PCB em sua pré-campanha à Câmara

Por MAIQUEL ROSAURO (com imagem de Reprodução), da Equipe do Site

  1. “É um desafio transformar um dos principais acontecimentos culturais de Santa Maria. Mas a certeza é de que os livros vão chegar até as pessoas, seja por redes sociais, seja por tele entrega”.

Presidente da Câmara do Livro, Télcio Brezolin, sobre a edição de 2020 da Feira do Livro (AQUI).

  1. “Ocorre que, para o caso de algumas especialidades, a regulação do Estado encaminha pacientes para outras cidades, por serem referência no atendimento”.

Prefeito Jorge Pozzobom (PSDB), em manifestação após a morte de um homem, no PA do Patronato, que estava à espera de leito de UTI Neurológica em Santa Maria (AQUI).

  1. “Olhem a realidade do PA do Patronato, em Santa Maria. Depois culpam os funcionários. Lamentável como o Prefeito Jorge Pozzobom, trata a saúde de Santa Maria”.

Presidente municipal do Solidariedade, Gerri Machado, sobre a situação do PA do Patronato (AQUI).

  1. “O que acontecerá com o delator Antônio Palocci?”.

Deputado federal Paulo Pimenta (PT), em artigo sobre as acusações (agora desmentidas) do ex-ministro Antônio Palocci (AQUI).

  1. “O governo está, na prática, aumentando o ICMS do mercadinho do bairro; da fruteira que atende determinada comunidade”.

Deputado estadual Giuseppe Riesgo (Novo), em artigo sobre a Reforma Tributária do governo Leite (AQUI).

  1. “Revoltante e irresponsável”.

Deputado estadual Valdeci Oliveira (PT), em artigo sobre a intenção do governo Leite em voltar às aulas (AQUI).

  1. “Esse vídeo soa como mais um ataque, entre tantos que os professores da educação pública já estão acostumados a sofrer”.

Coordenadora de Patrimônio e Organização da entidade, Martha Najar, sobre a participação do prefeito em propaganda de uma escola particular (AQUI).

  1. “Nós não recebemos nenhuma orientação oficial ainda e o nosso presidente estadual Luis Carlos Busato também não foi comunicado oficialmente. E aqui em Santa Maria nós só apoiamos, não estamos na majoritária”.

Presidente municipal do PTB, Jair Binotto, sobre a proibição imposta ao partido de se coligar com com PSDB, DEM e siglas de esquerda (AQUI).

  1. “Ainda que a companheira Alice não seja do PCB Santa Maria, não se trata de um apoio crítico, se trata de um apoio integral. Construiremos juntos e juntas programaticamente sua campanha e disponibilizaremos todas nossas forças na difícil tarefa eleitoral”.

Trecho de nota do PCB sobre o apoio à Alice Carvalho (PSOL), pré-candidata ao Legislativo (AQUI).

  1. “Com a chegada desta massa de ar polar, é necessária uma medida urgente”.

Secretário de Desenvolvimento Social, Leonardo Kortz, sobre o acolhimento emergencial de moradores em situação de rua no Centro Desportivo Municipal (AQUI).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo