Arquivo

Vai ser mais. Audiência já passa de 150 mil hits

Outro dia, escrevi que a audiência do site caminhava para alcançar 160 mil hits (clics na página), no mês de janeiro. Com isso, e sobrando, o www.claudemirpereira.com.br bate o recorde anterior, do mês de outubro, época de eleição – quando o número de hits chegou a 135.467.

 

Pois bem, até à meia noite de domingo, dia 28, a audiência medida por programa especial cedido ao site pelo provedor, o Via-RS, da Procergs, apontou 149.723 hits. O que indica que, neste momento, já no meio da manhã, o número passa de 150 mil.

 

Se a média de audiência diária (5.347 hits) se confirmar nesses quatro dias que restam do mês, janeiro fechará com mais de 170 mil hits. Um número, cá entre nós, extraordinário. E que nos motiva a melhorar cada vez mais. E vem aí a coluna de Riudson Glitter, o “colunista social” do site. Ainda esta manhã, ou no início da tarde, darei um pitaco do material que ele prepara para a primeira Coluna, a ser divulgada na sexta-feira.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo