Claudemir PereiraInternetJornalismo

CAMPEÃS. Pavlova e reajuste de servidores lideram a audiência. Mas tem ainda Kiss, APUSM e Irmã Lourdes

Tem pelo menos um tema que, em Santa Maria, para saber alguma coisa diferente, só mesmo no www.claudemirpereira.com.br. No caso, a Operação Pavlova, que, simplesmente, não é noticiada pela mídia tradicional. Assim, com a ânsia de informações existente a respeito, é natural que este editor, que trata do assunto, receba a audiência devida.

A operação que ninguém noticiou, da mídia tradicional: a mais acessada dos últimos sete dias
A operação que ninguém noticiou, da mídia tradicional: a mais acessada dos últimos sete dias

Foi o que ocorreu nesta semana, em que a tarefa dos federais, e que estariam investigando um grande grupo de mídia, foi a mais lida, conforme aferição do Google Analytics. Que, por sinal, flagrou o interesse, também, por notas que foram publicadas antes no site. Caso da Carta da Irmã Loures, da proposta de reajuste do funcionalismo municipal, e da briga de cachorro grande que envolveu a Associação dos Professores Universitários de Santa Maria (APUSM).

Para fechar, a Kiss. É verdade que os demais veículos noticiaram o tema. Mas só aqui foi possível acessar a íntegra da Carta enviada ao Tribunal de Haia, em que os familiares das vítimas reclamam da ação do Ministério Público em torno do caso. Bueno, agora, é só conferir o quinteto de campeãs dos últimos sete dias. E reler, se desejar. A seguir:

1ª – “EPA, OPA! Políciais Federais, via “Operação Pavlova”, que apura crimes financeiros, investigam Globo e RBS, publicada na manhã de sexta-feira, 1º (AQUI)

2ª – “TRABALHO. Prefeitura propõe 6,41% de reajuste aos servidores. Projeto não contempla o piso dos docentes, publicada na noite de quarta-feira, 29 (AQUI)

3ª – “IMPRESSA. Na coluna desta segunda, uma briga de “cachorro grande” na APUSM. E Fabiano subindo no…”, publicada na manhã de segunda-feira, 27 (AQUI)

4ª – “KISS. Leia (por enquanto) só aqui a ÍNTEGRA da carta dos familiares das vítimas, que a Corte de Haia analisa, publicada na madrugada de quinta-feira, 30 (AQUI)

5ª – “DATA. Irmã Lourdes saúda trabalhadores no seu dia. E lamenta ação que cancelou a Feira da Moda Gaúcha”, publicada na madrugada de sábado, 1º (AQUI)

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo