Claudemir PereiraInternetJornalismo

INTERNET. Audiência do site em abril foi 42% maior que no mesmo mês no ano passado: 37,7 mil leitores

Depois do super-recorde de audiência registrado em março, com mais de 47 mil leitores diferentes ao longo do mês (AQUI), o Google Analytics, instrumento aferidor do site (como da maioria dos portais do país), traz novos números alvissareiros do www.claudemirpereira.com.br, nesses tempos pandêmicos.

Foram, ao longo dos 30 dias de abril, nada menos que 37.737 leitores diferentes (confira na imagem no alto desta nota). O que significou, na comparação com igual período de 2019, significativos 42% de crescimento: em abril do ano passado foram 26.408 leitores únicos (AQUI).

Além do noticiário politico, que é alavancado pelo site, com informações exclusivas ou publicadas em primeira mão, a pandemia de coronavirus, seguida muito de perto pelo espaço e, claro, pela população, oferece informações muito lidas. E que, no mês passado, foi acrescido também de notas sobre o mercado de trabalho na mídia. Aliás, são desses dois assuntos “master” as duas notas mais acessadas do mês. Essas, que você confere a seguir:

1º lugar:COVID-19. Neste domingo, Santa Maria ultrapassa o número MIL de casos suspeitos. E são 27 confirmados”, publicada na noite de domingo, dia 26 (AQUI)

1º lugar:TRABALHO. Grupo RBS anuncia demissão de 20 dos seus funcionários. Entre eles, vários chefes e estrelas”, publicada na madrugada de sábado, dia 25 (AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo