PolíticaSanta Maria

TENHO DITO! Bisogno, Fabiano, Ferraz, Bakof… Leia declarações que conquistaram destaque nesta semana

Rogério Ferraz, suplente de vereador pelo PDT, agora está filiado ao PSB, sobre a sua saída e a adesão de Fabiano à Frente Trabalhista

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Divulgação), da Equipe do Site

  1. “A condição para minha ida para o PSB era que o partido aderisse à Frente Ampla. Fabiano foi sensível, até por que já existe em nível nacional um alinhamento entre PDT, PSB e PCdoB, e não seria Santa Maria a ficar de fora”.

Suplente de vereador pelo PDT, Rogério Ferraz, sobre sua filiação no PSB (AQUI).

  1. “Eu luto por justiça e perfeição sempre! E isso é atitude de total desonra, atitude de covarde, de alguém que nunca chamou nossa Executiva para conversar, pois sabia que ouviria muito”.

Dirigente do PP/SM, Mauro Bakof, sobre as exonerações dos progressistas na Prefeitura de Santa Maria (AQUI).

  1. “Nosso PDT tem respeito e história de excelente relacionamento com todos partidos”.

Trecho de comunicado do PDT/SM contra a fake news de seu vice-presidente, Reinaldo Azevedo (AQUI).

  1. “Serão os bancos públicos brasileiros que irão financiar o reerguimento da economia. Serão os recursos do estado que irão garantir uma renda básica emergencial a milhões de famílias”.

Deputado estadual Valdeci Oliveira (PT), em artigo sobre o estado mínimo perante a pandemia de coronavírus (AQUI).

  1. “Sabíamos que era questão de tempo para que esses casos autóctones chegassem em Santa Maria. Por isso, é que o trabalho de combate ao mosquito da dengue é contínuo”.

Superintendente da Vigilância em Saúde do Município, Alexandre Streb, sobre os casos de dengue em Santa Maria (AQUI).

  1. “A economia brasileira respira por aparelhos, mas para nossa sorte ainda temos respiradores. No entanto, algo está sendo sumariamente esquecido mesmo em um momento excepcional como o de hoje: quando o setor privado quebra, o governo também quebra”.

Deputado estadual Giuseppe Riesgo (Novo), em artigo sobre a proposta de redução dos salários dos agentes políticos e dos servidores públicos diante à crise provocada pelo covid-19 (AQUI).

  1. “Por orientação nacional, participamos da primeira reunião. Queremos um projeto de amor por Santa Maria e que coloque a boa gestão e a saúde como prioridade!”.

Presidente municipal do PSB, Fabiano Pereira, sobre a reunião que antecedeu o anúncio sobre a entrada da sigla na Frente Ampla Democrática e Trabalhista (AQUI).

  1. “Se o governo acompanhasse o que acontece no mundo, veria que os profissionais da saúde pertencem ao grupo mais exposto ao Coronavírus, e justamente por isso não pode faltar equipamentos de Proteção Individual para essas pessoas”.

Deputado federal Paulo Pimenta (PT), em artigo sobre a morte de uma profissional de saúde vítima de covid-19 (AQUI).

  1. “Não estamos, neste momento, discutindo os nomes. Nossa prioridade agora é discutirmos um programa de governo, com gestão forte para Santa Maria”.

Presidente municipal do PDT, Marcelo Bisogno, sobre o debate quanto a quem serão os candidatos e prefeito e vice da Frente Ampla Democrática e Trabalhista (AQUI).

  1. “Digo e repito: meu Governo está comprometido com a causa muito antes de estarmos vivendo essa pandemia de coronavírus. Fui a Brasília inúmeras vezes, justamente, para tentar garantir recursos para o Regional”.

Prefeito Jorge Pozzobom (PSDB), em artigo sobre a montagem dos leitos no Hospital Regional (AQUI).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo